terça-feira, agosto 08, 2006

H2O, VEGGIES, FRUITS & SPORT

Photo from: Vogue Italia - magazine

NEW DIET
Estar na moda é ser você na sua integralidade, com estilo próprio, identidade. Tem que ter a cabeça aberta, ser flexível, meio mutante, mas sem perder a essência! É se cuidar por dentro, para ficar melhor por fora ;>



Maria Shaparova, super duper tenista russa de 19 anos é a mais nova queriducha do esporte e da moda no Hemisfério Norte.

Ontem eu a vi num Editorial na Vogue Itália (fev 2006) e agora tá baixando no Fashion on Demand um podcast de 07/08, Behind the Scenes com ela.

Descoberta, a américa!!

BUYERS


Photo from:FRAGILE MAGAZINE

- Achei a Europa, um horror!!!
:O - disse uma amiga fashion victim no telefone...
Pegou aquelas excursões 5 cidades européias em quinze dias. Louca para torrar os euro$, que veio acumulando durante meses e meses de expectativa.

Ficou frustrada pq nem em Milano, nem em Parigi conseguiu con$umir o quanto imaginou que faria...

- O Brasil sim que é primeiro mundo!- continuou entusiasmada - São Paulo é primeiro mundo em atendimento, bom gosto, preço e variedade! - Eu perguntei em Paris na Louis Vuitton quem é que comprava lá, e a vendedora respondeu: - Turistas!

Contemporizei dizendo que realmente, para viver bem na Europa só é muito bom para quem tem muito dinheiro.

Não é que nem aqui na Ilha da Fantasia-DF: onde um bairro tem a qualidade de vida maior que na Suiça!

Ainda consegui falar sobre o que eu li ontem na Erika Palomino, que os compradores internacionais, ainda acham alto o preço da moda brasileira!!
Então, realmente eles precisam comprar da China, porque no Brasil vc tem tudo de A a Z. Mas produto de qualidade custa mais em qualquer lugar do planeta :>

Com problemas na linha telefônica, não consegui avisá-la:
- Quer gastar e ficar enlouquecida? Vai para NYC!
Fica para próxima, deixe ela gastar nos Jardins o que ela não conseguiu na Via Della Spiga ;>

FLOWER POWER



ARME-SE DE FLORES
Poder feminino!
Se fosse simbolizar com o I CHING seria o "poder de domar do pequeno", onde o pequeno representaria "aquele que parece frágil".

Ilustração de Alceu Penna