quarta-feira, janeiro 07, 2009

PUNK ROOTS

I'm Not a Fashion Victim! depois de uma volta ao mundo (literal e em cores) posta agora diretamente dos Estados Unidos!

Cathedral em Washington - DC

Ehhhh! Eba!!!

Eu também estava com saudades daqui do mundo virtual, mas com tanta mudança na minha vida não estava sendo fácil sentar e me dedicar - como eu sempre digo blog é que nem tamagochi tem que ser feeding all the time!

Bom, esses dias nós tivemos que ir para Baltimore para buscar numa transportadora nossos CDs e livros que meu brother tinha despachado da Flórida (long story)...
Detalhe: a transportadora estava fechada e decidimos dar um rolê no centro da cidade!

Eu não tinha "loção" que Baltimore fosse tão gótica ( e nem que tinha porto :O - confesso) - cheia de prédios antigos, meio abandonados, brrrrrrrrr.


O legal é que no meio de tudo isso encontramos uma bookstore-vegan-alternative chamada Red Emma's e lá consegui estas preciosidades!


Dá para comprar aqui no Amazon tb.

A FLY é uma ilustradora contadora de história...esse livro é super cool e vale a pena para conhecer as histórias divertidíssimas dos squatters amigos :D

Para comprar clique aqui.

Uns dias antes, aqui pertinho de casa em White Flint numa bookstore super mainstream, encontrei esta outra preciosidade caída da prateleira, pedindo: - Me leveeeee!

Era o último exemplar :D e eu não resisti. Thanks God e à super Drix, eu conheci o CBGB em NYC, um mês antes de fechar... Em 2006, eu contei tudo isso aqui.