sexta-feira, outubro 13, 2006

CHIC CULT + FUN

Dicas para quem não viajou no feriadão, e tá de bobeira:

  • "Bonequinha de Luxo" (photo) de Truman Capote - tô lendo o livro e ontem eu vi na Alexandra Farah um pícolo artigo a respeito. - Tá Super IN. Clique para trechos do filme com Audrey Hepburn.

  • Blog do Millôr - adooooro a liberdade com que ele escreve. Tem textos óóóótimos, como Renato Russo - a tradução de um poema que o Renato fez para o Cazuza. Emocionante para os fãs da Geração Coca-Cola! E o dicionário semi-analfabético de inglês para inglês ver The Cow Went To The Swamp - ;> Hilariousss!

GOTHIK BIRTHDAY

TELLING STORIES
Numa festa de aniverrrr ultra gothika sentamos num jardim cenário de cemitério...

Era uma comemoração de aniversário com decorrrr de velório... simularam um defunto manequim de costureiro + lírios brancos + defumadores ;O

- É porque eu amo viver! Explicou o aniversariante - que faz sucesso com suas instalações inusitadas - para um dos seus convidados.

Fashionista antenado é assim circula em todas as tribos de olhos bem abertos aos pequenos detalhes que fazem tooooda a diferença:">

  • o guarda-chuva Cristian Dior usado como lustre
  • o abajur furadinho que refletia mil pontinhos na parede red de pé direito alto
  • outro lustre móbile de mini garrifinhas na porta de entrada

Inspirados pela temática no jardim-cemitério, começamos a contar algumas histórias como: O Barril de "Amontillado" de Edgar Alan Poe.

Beeeeeem depois da meia-noite, chegou o DJ e foi todo mundo para a pista, espantar os fantasmas!! ;>