quarta-feira, abril 11, 2007

WHERE TO BE GLAM?

Photoillu from: Apparel Web/NYC

E o que será do pouco luxoooo que nos resta?
Uma tendência fortíssima que estamos vivendo é o despojamento total, como bem disse Marie Rucky do Studio Berçot na sua passagem por SP semanas atrás.
Basta dar uma navegada nos sites de street style ou uma voltinha real pelas ruas para concluirmos que a moda da massa tá mesmo no dia-a-dia e nos preços acessíveis.


Pergunto sempre:
- Onde a gente pode ir que caiba uma produçãozinha mais legal?
Assim: colocar os modelitos que a gente tem pouca oportunidade de vestir, arrumar o cabelo, caprichar na make, sem ser Patty ou overdressed...
Os russos no site Look at Me (fotos acima) sabem!

PATTERNS


TOUR IN SC

AMICE:
- recebi um email de una amicaaaa italiana que é louca para conhecer o Brasil, a Arianna. Já comecei a pensar num roteirinho bááásico!


- na seqüência uma amiga de infância que aluga casinhas no litoral de Santa Catarina, me manda um moooonte de fotos da beleza natural catarrrrrina!

Praia de Ibiraquera - SC

  • areias limpinhas, praia quase deserta dependendo do pico, do horário e da estação

  • o mar é assim meio furiousssss, a água é frrrria - mas "tudo beeem" para quem tem coragem e prancha!!

  • na lagoa maravilhosa de água doce, a 50m. das casinhas, há prática de wind e kite surf. Parece tão fácil que dá até vontade!!

  • around tem diversas cachoeiras lindas na mata atlântica e no período de agosto a novembro dá para assistir da praia o passeio das baleias que rumam para o extremo sul ;>

  • pertinho da Praia do Rosa - buxixo legal com alta concentração de gente bonita :> Recomendo Pizza com Norteña ;P

Para quem prefere dormir e acordar no agito na Praia do Rosa, tenho outra amiga lá, a Gabys, que tem a Pousada Rosa & Canela.

  • Dica quente: pegar a praia sempre no canto norte....No canto sul dá muito chinelão!! :>