sexta-feira, julho 20, 2007

SUSPENSE INSPIRATION

Amo os clássicos para pesquisa de imagem!
No quesito, filmes de suspense, nenhuma fonte melhor do que o lendário mestre: Alfred Hitchcock!
Estrelado pela diva Ingrid Bergman
Alicia Huberman é uma garota frívola que ama bebida e homens. Seu pai é um espião alemão nos EUA e comete suícidio na prisão. O agente do governo Devlin pede para ela espionar um dos grupo de nazistas amigos de seu pai no Rio de Janeiro. Ela se apaixona pelo agente, mas ele não parece atraído pelo tipo de vida que ela leva. Alicia aceita a vir com ele para o Brasil. O agente sugere que ela se case com espião e tenha livre acesso a casa dele.
The Birds (1963)
Jessica Tandy
Uma jovem da cidade de São Francisco vai até Bodega Bay, uma pequena cidade isolada da Califórnia, atrás de um potencial namorado. Lá, de repente, começam a acontecer fatos estranhos: pássaros de todas as espécies começam a atacar a população, em número cada vez maior e com mais violência, deixando todos aterrorizados.

Revenge (1955)
Vera Milles
Um casal se muda para um park trailler na Califórnia. Elisa (Vera) a está se adaptando ao modo de vida mais tranqüilo, depois de um rigoroso treinamento como bailarina. Um dia, seu marido Carl retorna do trabalho e a encontra traumatizada, pois ela havia sido atacada em seu trailler. Carl se enfurece e está determinado a matar a pessoa responsável, caso a encontre.

PATTERN AROUND THE WORLD

Dei uma passadinha no The Cool Hunter e foi como dar uma volta ao mundo das estampas, em 5 segundos.
Olhem só o que estilistas da Holanda, de Miami e láááá do outro lado do globo... Nova Zelândia, andam pensando sobre a questão pattern:

Antoine Peters - Amsterdam
Olha aí Romeuuu, uma utilização para as fotos da semana de moda, virar estampa ;D Kidding!!
Ashrana - Miami

God War - é o nome da coleção de T-shirts que carregam fotos sacras + camuflado!! LOVE IT!

Lonely Hearts Club - Nova Zelândia
Sempre torci os lábios quando o assunto era grafismo! O tempo passou e agora eu curto e acho super cool! Ainda não uso, gosto da imagem.