sábado, abril 21, 2007

SPECCHIO, SPECCHIO MIO....

Photoillu: by Janix from Ray Mendel Orkut

- Specchio, specchio mio, cè qualcuna più bella che io?!

Vcs concordam que a vaidade é uma maldição?! A madrasta malvada da Branca de Neve, não poupou esforços em se transformar em uma velhinha caquética vendedora de maçãs, qdo percebeu que não poderia ser a mais bela do reino, enquanto sua enteadinha vivesse...

  • FASHION VIEW: mas e se fosse hj?! Como a madrasta se vestiria para continuar LA PIÙ BELLA??? Foi pensando nisso que o estilista super fofo, mega-talentoso de 22 aninhos, Ray Mendel, teve a inspiração para a coleção no desfile de sábado passado durante o Brasília Fashion Festival, no Museu Nacional.
  • Aos seus pés: Salto Alto Prata Melissa!

E aí, com tanto talento e bom gosto, não sobrou nada para a coitadinha da Branca de Neve....

KARL'S INSPIRATION

Incansável, o super estilista Karl Lagerfeld tem como uma das suas musas inspiradoras, a modelo Freja Beha (fotoillu cima)
  • Workaholick: com um currículo vastíssimo que inclui desde a parceria com o lendário Jean Patou, passando por Chloè - legado deixado para Stella McCartney, hoje sob a batuta de Phoebe Philo; Fendi - desde 1965; Chanel - desde 1983; Karl Lagerfeld - vendida para Tommy Hilfigger Corp. em 2005. Ufa!!! Ainda tem fôlego para trabalhar 15 horas por dia, e acaba de lançar em janeiro último, a simplesmente K, sua marca popular - idéia fortalecida, após coleção para H&M em 2004.
  • Multimídia: Além de estilista, também é fotógrafo e fez seu próprio Podcast para lançar a coleção de nome próprio em fevereiro de 2006. (Quem tem Itunes, POD se divertir!)
  • A Frase (do livro Pelo mundo...de Lilian Pacce): "Acho que a pressão é uma boa forma de trabalho, se eu fosse esperar só a inspiração... não sei, não."