segunda-feira, dezembro 04, 2006

BRASíííííííLIA

É lindaaaa!!!
De dia ou de noite: unbreathtaking views...

A cidade profetizada por Dom Bosco, idealizada por JK e concretizada por Niemeyer tem realmente uma energia especial!!
Quem vem para cá fica em estado de graça ;>
No lago, aquela brisa de praia que a gente adora!

Trilha de cabeça rocker: Brasília - Plebe Rude(lyrics)

PLACES TO GO:
  • PONTÃO DO LAGO SUL (foto) - gde espaço ao ar-livre com diversos bares, restaurantes e cafés na beira do lago...Uma das melhores opções de lazer da cidade.
  • Público: bem eclético. Desde famílias inteiras tomando sorvete nas tardes de sol, a grupos de adolescentes no Cafe Mormaii, a infindáveis happy hours no Bier Fass.
  • OCA DA TRIBO - restaurante temático, tb nas margens do lago, cuja estrutura é uma HUGE OCA.... A decoração é toda étnica, num mix muito interessante de móveis rústicos, redes, biombos. O cardápio é bastante variado, desde os pratos naturais servidos em buffet no horário do almoço aos pratos a la carte a base de carne vermelha , servidos à noite.
  • Público: no almoço e no jantar o público é o mesmo: funcionários de organizações governamentais, nao-gov, nacionais & internacionais e turistas bem orientados.
DA NON PERDERE:
  • Um Passeio de barco no Lago - a náutica de Brasília é T-U-D-O de bom! É para se apaixonar de vez pela cidade ;> O Hotel Blue Tree oferece passeios em lanchas e veleiros ;>