domingo, janeiro 21, 2007

BEST SHOTS

A Vanity Fair fez uma lista das melhores fotos de 2006!


São 33 no total (aqui) sendo a maioria delas com celebrities, modeletes e movie stars . Outras mostram desde USmariners como dá um alerta ao aquecimento global - uma foto de NYC completamente inundada ;O

Appetizer
Na illu ao lado, 3 das mais belas para compartilhar com vcs e com os garotos de plantão !

GALLIANO & BLOGGEBRITIES

Na Vogue Francesa.....
  • Mil faces de Galliano - Fãs ou curiosos em saber como tudo começou...basta clicar no super link que conta em vídeo (inglês com legenda em francês) toda a saga de John Galliano. Em 4 episódios, com tomadas da Central Saint Martin's, os primeiros desfiles e entrevistas com fashionistas sobre o estilista.

  • Bloggers list - e ainda tem gente que diz que não conhece blog?! Adorei o post que li na Oficina de Estilo....Muito bem colocado pela Fernandinha! Para aqueles que querem conhecer um pouco mais da blogsfera de moda, a Vogue francesa übergenerous dá uma listinha dos blogs que bombam!
  • Todo mundo sabe, mas não custa relembrar! Afinal estamos há 3 dias do SPFW, que nesta edição vai ter uma cobertura especial por bloggers com o Projeto FWBroadcast e o Superblog da Agência 407 ! Blogsfera rocks, babies!!