sábado, janeiro 20, 2007

BYE BYE BEACH


Não é Brincadeira!! Estou BoBa com a quantidade de "B" neste Blog hj!!!

Mas só para fechar o expediente, agora que bye bye beach! volto só para registrar minhas últimas impressões e achados!

Vai lá mais um "B" de Bali agora...De Balinese

Minha prima do futuro tá lá na própria Bali gente, Indonésia! Curtindo o vulcão de um lado, uma super piscina numa vila chiquérrima, lotada de daybeds, to take a rest ;> com vista para uma mata maravilhosa!!

Semanas atrás estávamos lá, nós as guellows girls em Maresias que também tá toda metida a Bali...Dêem um look na foto dos empreendimentos imobiliários!
Las Hermanas invadiram nossas praias!
Quando vinha uma tchurminha de bandana na cabeça, eu falava, gentem! essas meninas são argentinas....Não sei porque as brasileiras não usam lenço na cabeça na praia...Fica bem charmoso ;> No caso aqui da foto, las hermanas acabavam de aportar (ainda sem as bandanas) e eu dei um click ;>

Shoppppppping
Tá, tá!! I'm Not a Fashion Victim, mas não resisti :O e passei na lojinha das antigas da sainha balonê de tafetá publicada aqui no post Maresias Beach e adorei!!

A sainha balonê é linda tal, mas não dá mais para mim :<

A loja é a Diva Divina e fiquei lá de papo com a Rosângela. O estilista da marca é o filho dela, Douglas Lee e ele tem em SP um ateliê no Bom Retiro! O garoto tem 21 aninhos, mas leva jeito para o negócio...Da costumização e trabalhos para Carmim e Ópera Rock, abriu marca própria na praia!

Clique aqui para contato imediato! ou ligue (11) 3361.8720 ;>

GISELE BB

Tá na moda ser Bardot!

O que eu vi do Fashion Rio foi a Gisele fechando em todos os sentidos! com uma carinha de Brigitte!

Como ela é linda e poderosa (li em algum lugar que ela tá na lista da FORBES como uma das mulheres mais ricas, e é a modelo mais bem paga do mundo!)....ela, pode tudo!

Photo from: Moda Terra

Arrasou na super skiny!
Na cor do cabelo, na pose de boneca, etc, etc e etc....

BOB BOB BOB!

3 BOBS
Têm alguns batlocais que se tivessem trilha sonora, seria dos 3 BOBS:
  • Bob Marley - é a cara de Maresias! e de qqr praia, mesmo qdo vamos para São Jorge na Chapada dos Veadeiros (que é a "praia" mais próxima para quem mora em Brasília - GO). Aliás, quem não conhece, eu recomendo! Além das cachoeiras maravilhosas, o "portal mágico" antes da entrada no Parque Nacional, o vilarejo de São Jorge é super cool e tem desde camping a hotéis rústicos e sofisticados...para todos os bol$os!

  • Bob Dylan - Garotos!! Apostem no estilinho Dylan old times que está com tudo hein?! Já falei aqui! Descabelado, com cara boa desencanada, meio assim rockstar :> Vimos (eu, Aline Jolie e Rafaelo Pipistrello - a tchurma do Panine & Patatine) um show dele no Fórum Assago Milano . Quando ele tocava a gaita tão característica nas músicas dele, eu queria me beliscar para ver se não estava sonhando :O

  • Bob Seixas, - vcs conhecem?! é o Raul, mas o estilo malemolente de BOBsss é o mesmo!! Tb se acha em qqr praia, ou cidade que tenha a galerinha hippie :> com todas as moscas na sopa :P