terça-feira, junho 20, 2006

STORIELLA

C'ERA UNA VOLTA

Eu conheci muitas garotas completamente "fashion victims" na escola de moda.

Um dia, Tinzia, una amica brasiliana che abita la cinque/sei anni fa, me convidou para dar uma "passadinha" na Hermès.
Ela ia comprar o presentinho do Dia de Valentino, a mando do capo del cuore, seu namorado.

Ela queria um lenço. Uma coisa assim, meio Anna Wintour no Diabo Veste Prada. Coisa de gente sophisticada com PH maiúsculo! 300 euros, chega a ser barato, pelo tamanho do luxo na Via Della Spiga!

Foi assim que começou o BLOG, porque eu queria falar de outras coisas que também são interessantíssimas e que podem servir de inspiração para moda!

Eu tb gosto de qualidade! Mas quando o produto é perecível, prefiro as idéias e as histórias!
FOTO: VOGUE UK - Coleção Hermès

Um comentário:

Anônimo disse...

teste! acho que agora todo mundo pode postar ;>