segunda-feira, dezembro 04, 2006

BRASíííííííLIA

É lindaaaa!!!
De dia ou de noite: unbreathtaking views...

A cidade profetizada por Dom Bosco, idealizada por JK e concretizada por Niemeyer tem realmente uma energia especial!!
Quem vem para cá fica em estado de graça ;>
No lago, aquela brisa de praia que a gente adora!

Trilha de cabeça rocker: Brasília - Plebe Rude(lyrics)

PLACES TO GO:
  • PONTÃO DO LAGO SUL (foto) - gde espaço ao ar-livre com diversos bares, restaurantes e cafés na beira do lago...Uma das melhores opções de lazer da cidade.
  • Público: bem eclético. Desde famílias inteiras tomando sorvete nas tardes de sol, a grupos de adolescentes no Cafe Mormaii, a infindáveis happy hours no Bier Fass.
  • OCA DA TRIBO - restaurante temático, tb nas margens do lago, cuja estrutura é uma HUGE OCA.... A decoração é toda étnica, num mix muito interessante de móveis rústicos, redes, biombos. O cardápio é bastante variado, desde os pratos naturais servidos em buffet no horário do almoço aos pratos a la carte a base de carne vermelha , servidos à noite.
  • Público: no almoço e no jantar o público é o mesmo: funcionários de organizações governamentais, nao-gov, nacionais & internacionais e turistas bem orientados.
DA NON PERDERE:
  • Um Passeio de barco no Lago - a náutica de Brasília é T-U-D-O de bom! É para se apaixonar de vez pela cidade ;> O Hotel Blue Tree oferece passeios em lanchas e veleiros ;>

2 comentários:

Giorgia disse...

oddio... t'invidio... mi piacerebbe conoscere Brasilia...

bacietto

Anônimo disse...

tá coberta de razão! impossível não se apaixonar por ma cidade tão linda, que em cada esquina tem uma obra de arte plantada no meio do asfalto.... quando estive aí não deu pra fazer mais do que o turimão do plano piloto, mas super ouvi falar desse lugar no lago! comi no zoo (ou zu??) e vou voltar com certeza!!!