quinta-feira, janeiro 25, 2007

LINO VESTE LINO

Imaginem a nossa carinha de alegria :> Conseguimos um shot do próprio Lino Vilaventura ainda no backstage, antes do desfile que vai começar daqui há pouco - último da noite.
Nas araras, impera a cor preta, mas tb tem vermelho, roxo, verde e dourado...Aquele trabalho maravilhoso que a gente já conhece, e baba!
Eu que sou fã do estilista, não resisti: - Vc é muito mais bonito ao vivo ;>
Lino veste Lino, todo em preto de cima abaixo, camisa de seda e calça de alfaiataria com suspensórios!
Tô teclando e ouvindo o som do Eight Legs, que tá tocando ao vivo!

Um comentário:

Fashion Observer disse...

Preto no Branco - Lino & Janix em ação I'm not a fashion victim arrasando no SPFW..!