terça-feira, janeiro 16, 2007

MARESIAS BEACH

Fazia muito tempo que eu não curtia as praias do litoral norte de SP....

Estivemos na Flórida há dois anos atrás...Fomos para Veneza em pleno verão europeu....Viajamos pelo nordeste do Brasil, mas nada se compara...

Floripa é uma delícia também, mas a água é fria! Brrrrr!! Aqui hj em Toque-Toque Pequeno! Apesar do mar irado (não parece na foto ao lado) e da areia grossa, até levando caldo tava bom :>


Olha só que charme a pracinha de Toque-Toque Pequeno (foto abaixo)

Em Marebas encontrei o ônibus da Maria Berenice, amiga da minha amiga Danielle Farnezzi! Adorei a dica dela. O ônibus, que é uma loja de bolsas super legais tem fila para entrar :O Ótima sacada da Berê!
Já na vitrine de uma lojinha das antigas eu fiquei de olho na sainha micro balonê!
Em San Sebastian, o que me chamou atenção foi a lojinha de artesanto da Chiquita Bacana lá da Martinica!!





Shadow of Love in the Beach!
Io e l'amore mio!




Já a street art foi encontrada na Praia de Santiago.
Vcs ouviram dizer que o mangá vai estar com tudo no Fashion Rio?!
Pois é...vai aqui vai a minha contribuição!!
Super in a hurry!
The only problem in cyber is the time!!
Por isso tô postando mil coisas ao mesmo tempo...Para valer a pena!


Moçadinha, obrigada pela força!!! Recebi muitos emails de amigos que conhecem bem a minha luta por um mundo com mais estilo!!! Tks, tks!!!