quarta-feira, fevereiro 07, 2007

YOUR TV UNDER CONTROL

IS FREE TV
Sabe o que está na moda?! A TV que vc controla!
Se vc não assiste as novela das 9....Faça como eu, não conte para ninguém!! Vão pensar que vc está FORA DE CONTROLE!
- Como assim, vc não assiste Plásticas da Vida!?!
É claro que quando estou na casa de alguém, comento: - Olha o botox dessa! Olha a lifting daquela...
Chego em casa e "baixo" tudo pelo computador:

  • Desperate Housewives - o DH passa na SONY, se eu não me engano....Mas eu acompanho com os EUA. Tipo, passa domingo lá...na quinta os legenders já disponibilizam aqui no Brasil, in portuguese if you prefer...


  • Nip Tuck - AMO! Agora ouvi dizer que está passando a 1ª temporada no SBT com o nome de ESTÉTICA. Vale a pena pelos cirurgiões plásticos bonitões da Macnamara/Troy. Episódios super polêmicos e chocríveis! But I love it!


  • Dexter - um perito (gatíssimo) da polícia serial killer that kills serial killers ;O


  • Ugly Betty - não é a novela mexicana babys! É a série de maior sucesso nos EUA. America Ferrera, a Ugly Betty é a assistente do editor-chefe da Revista MODE... É assim meio Diabo veste Prada. Tipo comédia que nem é meu gênero predileto, mas como se trata de MODE....;>

O detalhe é seguinte: para baixar as séries - que são inúmeras, vc tem que fazer o download antes do MEGAUPLOAD, e é legal ser membro sem nenhum custo para baixar pelo menos um episódio por dia. Dependendo do horário demora de 30 a 75 minutos! Daí vc assiste a hora que vc quiser ;> Capisce?!

3 comentários:

olhares futuros disse...

gostei de estar em sampa por uns dias mas os desfiles mesmos não apontaram as tendencias de fato, uma espiral do passado sem renovação... com poucos que realmente renovaram

I'm not a Fashion Victim! disse...

sim cherrie, mas a moda muda mesmo bem sutilmente...

Anônimo disse...

Passei por aqui para divuldar o meu blog
http://modacea.blog.comunidades.net
Vou adorar receber sua visita e seus comentários.