quarta-feira, abril 11, 2007

TOUR IN SC

AMICE:
- recebi um email de una amicaaaa italiana que é louca para conhecer o Brasil, a Arianna. Já comecei a pensar num roteirinho bááásico!


- na seqüência uma amiga de infância que aluga casinhas no litoral de Santa Catarina, me manda um moooonte de fotos da beleza natural catarrrrrina!

Praia de Ibiraquera - SC

  • areias limpinhas, praia quase deserta dependendo do pico, do horário e da estação

  • o mar é assim meio furiousssss, a água é frrrria - mas "tudo beeem" para quem tem coragem e prancha!!

  • na lagoa maravilhosa de água doce, a 50m. das casinhas, há prática de wind e kite surf. Parece tão fácil que dá até vontade!!

  • around tem diversas cachoeiras lindas na mata atlântica e no período de agosto a novembro dá para assistir da praia o passeio das baleias que rumam para o extremo sul ;>

  • pertinho da Praia do Rosa - buxixo legal com alta concentração de gente bonita :> Recomendo Pizza com Norteña ;P

Para quem prefere dormir e acordar no agito na Praia do Rosa, tenho outra amiga lá, a Gabys, que tem a Pousada Rosa & Canela.

  • Dica quente: pegar a praia sempre no canto norte....No canto sul dá muito chinelão!! :>

2 comentários:

Francisco Ponciano disse...

Ela vai adorar essas dicas porém, não deixe de entrar na ilha e ira rumo a Jurerê Internacional. Quando chegar na av geral rume para o El Divino Beach, o local onde ela vai encontrar uma vide ultra louge! Bangalôs, bar com mega etrutura, malabaris, massagistas, garçons tudo a sua disposição! gente muuuuuuuuuuuuuuuito bonita e sarada e é claro o marsão em frente! Pra que melhor.....no entardecer pode curtir o Open Shoppng que fica logo em frente! A noite ir ao El Divino Club - boate gigante ou em outra super nova e onde vai todos os endinheirados, rsrsrrs, X! Também tem a praia mole, reduto de surfistas, onde acontecem vários campeonatos nacionais e internacionasi, a praia Brava, canasvieiras reduto dos argentinos, a maravilhosa Lagoa da Conceição que ferve o ano inteiro durante o dia e a noite e mais 40 praias para todos os públicos! Cada uma tem um perfil de frequentadores único!

I'm not a Fashion Victim! disse...

Floripa, tb é TUDO \o/
Amei o snorkling na ilha do campeche ><>..
><>... .<><
Tks pelas dicas, vou precisar...