segunda-feira, junho 18, 2007

PRETO & BRANCO



No especial do GNT da meia-noite, Chris Nicklas não resistiu e perguntou para o estilista português Miguel Vieira, onde ela poderia comprar a coleção dele aqui no Brasil.

Os modelitos, super usáveis e com ar europeu, estão disponíveis na Clube Chocolate da Oscar Freire.

By the way, me avisaram que o estilista está vindo aqui para o aquário daqui alguns minutos!! Fiquem ligados na home do site, vai sair uma entrevista com ele por Patrícia Favalle :>


3 comentários:

Anônimo disse...

Janix
Mas que corajoso o Miguel Vieira. Chegou sem maiores barulhos e mostrou enorme competência. Um destes modelitos mid-30's, black-and-white que toda a mulher precisa ter. Super versáteis, arrumada durante o dia e perfeito para encarar a happy hour e até uma balada se rolar..Mostra a força de um pólo não tradicional da moda européia, e não deixa nada a desejar p/ as super poderosas maisons de Paris e Milão. Cuidado Lagerfelt!
Bj

a lice disse...

Adorei saber que os estilistas portugueses foram bem recebidos por aí! Adoro Miguel Vieira - sobretudo os seus sapatos, que guardo religiosamente, como se de obras de arte se tratassem!

Beijinhos e parabéns pelo excelente trabalho!

PTSBOY disse...

Que bom...a "arte" portuguesa começa a ter adeptos e clientes por esse mundo fora e o Miguel merece esse reconhecimento.
Para além de um percurso profissional exemplar é uma excelente pessoa.
Portugal pode e deve dar novas janelas ao mundo.
Parabéns.
PTSBOY

If u are a victim is from yourself and never from fashion...because fashion is a state of mind.