No desfile de ontem do Ronaldo Fraga, quem viveu ou se lembra um pouquinho dos anos 70 saiu de lá emocionado, quase as lágrimas....
- O cenário: um mar cheio de barquinhos de papel, dando efeito tridimensional...
- A voz: era de Fernanda Takai, mas a trilha de Nara Leão e aquele ambiente a meia luz, parecia mesmo que era ela estava por ali
- As modelos usavam: franjinha - marca registrada da musa - fossem loiras ou morenas...s meninos: arlequinos :> Adoramos o efeito clown ;>
- Nas estampas: fotos de favela, de álbum de fotos, de céu, de fita cassete, de toalha de mesa!, de jornal, de Nara, de Leão!
- Os sapatos: fuscas decapotabiles, que era o carro no qual Nara Leão circulava nos anos 70, com vestidinho curto, franjinha e violão.
- A música final: Debaixo dos caracóis dos seus cabelos - Com todo mundo em pé, batendo palma e cantando ;D Até Ronaldo encarou rapidamente o microfone, em dueto com a Takai.
De longe, o mais emocionante até agora!
2 comentários:
Fashion victim: saaaanta competência do Monsieur Fraga. Foi simplesmente uma aula de criação e produção!! Mesmo quem não era nascido não pôde deixar de se sentir um pouco mais brasileiro. O gênio e a sensibilidade do Ronaldo soube, com muita categoria, fazer algo com conteúdo, histórico, de bom gosto e acima de tudo super feminino e usável. Vcs viram como ele soube incoroporar o tema da água?? SPFW + H20 = Ronaldo Fraga..
Bacciotti
Naum achei nada de mais. Tô taum cansado de Ronaldo Fraga ficar pegando coisas e temas que já existem e recriar e estampar coisas e personagens e todo mundo achar que é lindo e é moda. Quero ver uma coleção de um tema que ainda ninguém tenha trabalhado. Algo ionovador, novo, futuro, algo que sirva de referência de moda pra outras gerações. Naum estas coisarada estampada e cheias de patch que ele faz. Acorda galera ! Vamos dar valor a coisas inovadoras e naum releituras de coisas existentes.... acordemmmmmmmmmm !!!!!!!!!!
Postar um comentário